Trabalhe conosco Se você já tem um currículo cadastrado utilize seu CPF para acessar e alterar seus dados ou clique aqui e cadastre-se agora.

Esqueci minha senha

SEMINÁRIO DE ACIARIA SUPERA EXPECTATIVAS

A cerimônia de abertura do 41° Seminário de Aciaria contou com momentos de muita emoção. A ABM prestou uma homenagem ao engenheiro Omar Dibo Calixto Afrange, fundador da Carboox, por meio da Divisão Técnica de Fusão, Refino e Solidificação.

Fazendo um retrospecto da vida profissional, Omar reviveu muitos momentos gratificantes e desafiantes. “Estou muito contente de ter sido um pioneiro bem-sucedido na área de solda elétricaautomática, fabricando fluxos que têm interface muito ligada à siderurgia”. O homenageado, de 79 anos, afirmou: “Não vou parar por aqui, ainda vou inventar alguma coisa na área siderúrgica”.

De forma comedida, as Divisões Técnicas da ABM procuram reverenciar pessoas que prestaram serviços à comunidade metalúrgica, de materiais e mineração. Para Omar, foi uma surpresa muito grande receber a notícia de que seria homenageado. “Isso me trouxe muita alegria e estímulo para continuar lutando e batalhando cada vez mais”.

Para ler a matéria completa acesse o link: http://www.abmbrasil.com.br/news/noticia_integra.asp?cd=3563


Confira as fotos do evento:


Confira abaixo a matéria exibida na TV:

vídeos carboox